terça-feira, 16 de agosto de 2011

JESC, OLESC E MOLEQUE BOM DE BOLA

Neste ano alguns alunos da E.E.B. Santa Helena participaram de competições esportivas, e conquistaram algumas vitórias.
Como os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), onde o aluno Maurício Carbonara conquistou o 1º lugar nos 75 metros rasos do Atletismo na SDR de Itapiranga e classificou para etapa estadual, na qual ficou entre os dez com melhor tempo. Enquanto os alunos Eritom Hamerschimidt e Henrique Formagini participaram do Xadrez, conquistando o 3º lugar. Participaram também os times de futsal feminino e masculino, ambos ficaram com a 2ª colocação.
Já nas Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), etapa microregional, além de conquistar o 2º lugar na classificação, o time feminino de futsal conquistou a classificação para etapa regional, que acontece no município de Palmasola, de 2 à 7 de setembro. Com chave definida já a equipe da E.E.B. Santa Helena competirá com as equipes dos municípios de Pinhalzinho, Nova Erechim e Itá. Pinhalzinho foi a equipe pela qual nossas meninas perderam a 1ª colocação na etapa microregional, será uma oportunidade de demonstrar superação. Toda escola deseja a equipe muita sorte nesta etapa!
No Moleque Bom de Bola, etapa microregional participaram as equipes de futebol feminino e masculino, ambas conquistaram a 2ª colocação.
Está prevista também a etapa microregional do JESC sub 17, onde a escola participará do Xadrez com o alunos: Marcos Formagini, Juliano Ritter e Fernando Garbini; no Tênis de mesa com os alunos: Ismael Dallacort, Diego Mayer e Andrei Dalberto; e no Futsal masculino e feminino. Boa sorte a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário